segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não se pode servir aos dois senhores - A Deus e ao dinheiro. Não se pode servir às duas senhoras - A vida e a morte

Faça uma opção enquanto há tempo!

O homem corpo, mente e espírito
O Homem mora na Terra que está localizada entre o céu e o inferno. O caminho para o céu leva à vida, é estreito, reto, longo, subindo, desabitado, é muito caro o acesso, e parte está mapeada na Bíblia Sagrada. A estrada para o inferno leva à morte,é larga, bem pertinho, densamente povoada, descendo, de fácil acesso, e o mundo ainda nos ensina e nos ajuda a chegar lá ao preço do pecado (desobediência a Deus, ou ignorância dos seus ensinamentos).

Na condição de racional, espírito e mente, tenho o livre arbítrio (ciência) de optar para onde ir. Céu, Terra, inferno não são mistérios e nem tem segredos para o Homem Cidadão do Universo Infinito, nem no passado e nem no futuro, onde o tempo é uma referência didática não cronológica.

O Homo Sapiens Sapiens, sabe que sabe, é, portanto, SENHOR DO TEMPO.

Crise econômica
A crise econômica começou com a chamada"civilização humana" há 7.522 anos (no ano 2.014 a.C.) e termina com a extinção do Homo Sapiens, por que a relação do homem com a Natureza é como se fosse uma cobra comendo e engolindo o próprio rabo, terminando em um monte de esterco até o ano 2.200 d.C., e finalmente petróleo 2 milhões de anos depois.

A crise econômica é causada pela troca de vida por dinheiro; acaba a vida, acaba o dinheiro, acaba o Homo Sapiens.

O corpo do Homo Sapiens é lixo, veneno e drogas; seu coração é só dinheiro; sua mente é cimento, concreto e aço; seu espírito é petróleo, álcool, biodíesel, bomba (energia) nuclear; fanatismo, idolatria, corrupção, prostituição....morte.

Do jeito que o diabo gosta.

Organizado Por Damião Medeiros - femearnnebr@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário