segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Te Busqué (Nelly Furtado y Juanes)


Estuve bien estuve mal
Tuve rabia tuve paz
Y todo lo que te digo
Por un tubo se fue
En el cielo me sentí
Y en el suelo me vi
Una vida así
No es posible vivir

No podía hablar
Ni tampoco comer
No quería cantar
No sabía qué hacer
Esa herida sangro
Y mis ojos perdí
Pero ahora yo soy el futuro de los dos

Quiero sentirme mejor
Quiero sentirme mejor
Cariño mío sentirnos mejor
Por eso

Te busqué debajo de las piedras y no te encontré
En la mañana fría y en la noche te busqué
Hasta enloquecer
Pero tu llegaste a mi vida como una luz
Sanando las heridas de mi corazón
Haciendo me sentir vivo otra vez

I look in the mirror the picture's getting clearer
I wanna be myself but does the world really need her
I ache for this earth
I stopped going to church
See God in the trees makes me fall

Te Procurei (Nelly Furtado e Juanes)


Estive bem, estive mal
tive raiva, tive paz
E tudo o que te disse
Foi-se por um cano
Senti-me no céu
E vi-me no chão

Uma vida assim
não é possível viver

não podia falar
Nem tão pouco comer
não queria cantar
Não sabia o que fazer
Essa ferida sangrou
E meus olhos perdi
Mas agora eu sou o futuro dos dois
Quero sentir-me melhor
Quero sentir-me melhor
Meu querido, sentirmo-nos melhor por isso

Te procurei debaixo das pedras e não te encontrei
Na fria manhã e à noite te procurei
até enlouquecer
Mas você chegou a minha vida como uma luz
Sarando as feridas do meu coração
Fazendo-me sentir viva novamente

Eu olho no espelho a imagem está ficando clara
Eu quero ser eu mesma, mas o mundo realmente precisa dela
Eu sofro por esta terra
Eu parei de ir à igreja
Ver Deus nas árvores me faz fraquejar.

0 comentários:

Postar um comentário